SAMA - Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional de Bragança Pta

Com mais de 40 anos de existêcia, o SAMA continua com o alvo inicial de acolher crianças e adolescentes do nosso município, vítimas de abusos, abandonos e maus tratos. Enquanto os acolhidos aguardam a decisão da Vara da Infância e da Juventude quanto a sua permanência no SAMA, buscamos devolver-lhes a dignidade, quando não, ensinamos a respeito.

Em cumprimento ao ECA, buscamos a excelência em nosso atendimento. Nossas metas principais são proteção, segurança e cuidados, onde priorizamos a saúde e a educação. Cremos que todo cidadão em boa saúde, terá condições de melhor aprendizado e responderá positivamente nas mais diferentes áreas na vida adulta, alcançado o sucesso pessoal, familiar e social.

Tendo em vista o pouco tempo em que a criança e o adolescente permanecem conosco, temos um breve período para apresenta-los aos seus direitos e direciona-los ao cumprimento de seus deveres com prazer.

O SAMA, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 1969 com o objetivo de acolher crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

Faça um comentário?